segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meus ídolos poetas!

CAINÃ VIEIRA
EMOÇÃO
Preciso do teu braço forte,Preciso do teu sorriso,Um pensar que me envolve,Um sentir que acredito.A vida passa entre os dias,Revelando impressões, segredos,Desvendando emoções, medos,O sentir de variados momentos.Como é bom sorrir,Deixar o amar fluir,Como é boa esta emoção,Que acelera o coração.O imaginar ultrapassa fronteiras,O sentir derruba barreiras,O que nos eleva é a dedicação,Sem ela não existe emoção.Além do sentir da imaginação,O bom de viver é sentir na pele, realizar,Mergulhar bem fundo nas emoções,Para as quais não se quer razões.Pode ser loucura a emoção,Ela é bem vinda ao dar-nos a mão,Nada é tão forte, para quê explicação?,Está dentro de nós, no nosso ser, no coração.
Cainã Vieira
BRUNO RAFAEL
MEU MAIOR TESOURO (PIRATA)
Durante muito tempo estive a procurarAlguém que um dia me fizesse sonharMas sei que agora posso declarar:Encontrei você que sempre vou amar.Você é o meu tesouro que estava escondidoMas como um pirata eu te encontrei.Agora eu quero ser feliz contigoE o mais rico homem eu serei.Muitos ladrões virão tentar roubarO tesouro que eu demorei para encontrarMas sei que não conseguirão levarMinha riqueza, que sempre vou amarVocê é o meu tesouro que estava escondidoMas como um pirata eu te encontrei.Agora eu quero ser feliz contigoE o mais rico homem eu serei.E como um bom pirata eu vou guardarO tesouro que demorei para encontrarEm meu coração sempre vais estare eternamente eu irei te amar.Você é o meu tesouro que estava escondidoMas como um pirata eu te encontrei.Agora eu quero ser feliz contigoE o mais rico homem eu serei.
bruno rafael
Só me resta dizer:PARABÉNS!
SOU FÂ DE VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário