terça-feira, 4 de maio de 2010

Inspiração para escrever não tenho sequer o equivalente a uma gota de água nas dimensões do infinito, o que estou fazendo é colocar a disposição de quem queira e tiver paciência para ler os meus desabafos espontâneos e talvez ou totalmente etnocêntricos.
Não acredito muito em outras vidas mas tenho que concordar que nosso vinculo ultrapassa os limites dessa minha rotina.Sina,castigo,cruz ou talvez bênção,presente, é difícil lhe nomear, prefiro por isso não lhe chamar. Tento fugir tenho provas disso,tudo em vão? não sei, mas sei que cada momento de indecisão e incerteza é mais um momento de tensão ou confusão. essa incerteza é minha não se preocupe não coloco nos outros a minha culpa.
poderia nesse momento está estudando,conversando,mas preferir está aqui dedicando, não sei por qual motivo, esses minutos da minha vida a você.Quem é você?
NÃO SEI!PROCURO CONSTANTEMENTE ESSA RESPOSTA NO PICO DO MEU EGOÍSMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário