quarta-feira, 5 de maio de 2010

Seria arte ou ilusão?
MALABARISMO. Essa palavra traduz de forma bem eufeminizada o que eu chamo, ou melhor, julgo ser minha luta contra a minha própria vontade.Esquecer antes mesmo de lembrar,ficar muda para ter desculpa de não cumprimentar,fazer círculos em volta de um mesmo ponto a fim de fugir do que denomino ser talvez o eixo principal, transformar vontade excessiva em um simples desejo, como o de tomar sorvete.Egoísmo? Não sei, prefiro dizer que faço da vida um circo que tem como grande atração a arte dos malabares e a plateia, que na gramática é um substantivo coletivo, na minha distração tento carrega-la de ausência.Ausência essa que torço para nunca atingir, ficando sempre na expectativa de fugir para encontrar, e dependendo do esbarro que se origine um conto de fada, seja com final de Cinderela ou chapéuzinho vermelho. Sendo o egoísmo quem é, raramente se contentará com uma rotina de ''pela estrada a fora''.

4 comentários:

  1. Muito bom, tudo isso aqui! Vi que estou entre vários escritores muito bons...Gostei Muito Benê. Beijos, Sofia Durando :*

    ResponderExcluir
  2. brigada sofia. mas grande escritora é bondade sua,apenas desabafo!

    ResponderExcluir
  3. O desabafo é muitas vezes o combustível de muitos escritores (ou pseudoescritores como eu) por aí. Gostei, menina. Continue..

    bjos

    ResponderExcluir
  4. brigada gutor!
    ei vc é escritor sim,nd de pseudo!

    ResponderExcluir