terça-feira, 1 de junho de 2010

Seria cômico... se não fosse sério!


não entendi!
quantas voltas foram dadas, quantas palavras foram economizadas,pelo simples fato de não lhe conhecer.Te curti! Sim. E daí?( como diz meu amigo da universidade).
Você induziu ao início.Eu estava na plenitude das minhas perturbações, acostumada e derrubar as minhas etnocêntricas viagens, mas você pelo mas simples dos mais comuns caminhos, se apossou das causas e consequências das minhas dúvidas.
Quanta espera, não lance a pergunta: "espera de que?", pois não saberei responder, ao melhor sei sim,ansiava para ouvir sua voz domadora a explicar o motivo pelo qual tanto me perturba no silêncio da tua voz, sendo intermediado pelo cupido mais simpático e indiscreto que se pode caracterizar.
Chegou o grande dia,não tinha ideia do que iria acontecer.O cansaço rotineiro de um dia anormal me corrompia, quando ao olhar para o meu dispositivo móvel me deparo com a tela azul e um breve recado automático:"1 chamada perdida", o número não conhecia, por delicadeza retornei, o barulho da nossa timidez fez com que desligasse o aparelho.
(TANANA...TANANA...)Alô?, esperei a inauguração de sua voz.
Não vai falar nada não? ( suas primeiras palavras)
Desliguei!
Continuo a desconhecer esse conhecido absurdo. Ficando na expectativa de descobrir pelo menos seu signo( diga de amiga!).



imagem extraída do site:www.zurvan.wordpress.com

Um comentário:

  1. xisinho hein benedita....
    hahahahahha esse xisinho está te deixando afilta hein hahaha

    ResponderExcluir